quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo jornal !


Entre tantas outras atualizações que chegaram à ilha nesta quinta-feira, chegou uma nova edição do jornal semanal do Club Penguin, o Club Penguin News, que traz novidades geladíssimas do que pode estar para acontecer durante a Festa Setembrina 2012.
A primeira matéria do jornal, escrita pelo Rookie, denomina-se “SETEMBRO É FESTA” e traz algumas novidades que estão para ocorrer na Festa Setembrina 2012, que começa no dia 20 de setembro. Confiram:
image
Para lerem a continuidade desta matéria, cliquem em “Clique aqui, por favor”:
image
A segunda matéria do jornal, escrita pela Tia Arctic, denomina-se “MODA DA FESTA” e trata do lançamento de fantasias animais no novo catálogo Estilo Pinguim que chegou à ilha nesta quinta-feira. Confiram:
image
E como sempre, a última matéria do jornal é o quadro “O QUE VEM POR AÍ” com novidades do que acontecerá pela ilha nos próximos dias. Confiram:
image
Como podem perceber, chegará na ilha um novo catálogo Iglu Doce Iglu com móveis setembrinos no dia 13 de agosto e logo após, no dia 20 de setembro começa a Festa Setembria 2012. E então? O que acharam desta edição do Club Penguin News? Demais, não é mesmo? Deixem suas opiniões por comentários.

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário