quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Espiada no novo blog !


Como muitos devem saber, a Comunidade do Club Penguin passará por uma grande atualização nos próximos dias. Com isso, a Happy77 fez uma nova postagem no blog Novidades em inglês com um pequeno sneak peek de como ficará o novo blog . Confiram:
Saudações pinguins!
Happy77 aqui. Eu queria informar vocês sobre uma grande atualização que estamos fazendo na próxima semana para o blog do Club Penguin!
Na próxima semana vamos estar dando ao blog um novo visual, e atualizando nosso sistema de blog para que ele rode mais rápido e suave. Um dos grandes motivos que eu estou animada com isso é que você vai ser capaz de responder a comentários de outros jogadores!
Aqui está uma espiada de como será:
funStuffSneakPeek.jpg
Como parte dessa atualização, precisamos desligar comentários. Esperamos que os comentários funcionem novamente na próxima semana, uma vez que o sistema do novo blog estiver instalado e funcionando. Como sempre, você ainda pode contactar-nos aqui se você precisar de ajuda com algo!
Obrigado por sua paciência, e vejo você novamente na quinta-feira da próxima semana com o novo videoclipe da Penguin Band!
Até mais e... Pinguinando! ;)
-Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em agosto 31, 2012 01:20
Como puderam perceber, muitas mudanças estão por vir ao novo blog Novidades, como capacidade de responder os outros pinguins por comentários e um novo design, mas como o sistema do blog será alterado, será necessário rios!desativar os comentários do blog Novidades até a próxima quinta-feira. Retornando assim, no dia 6 de Setembro com novas atualizações e com. o videoclipe de “Anchors Aweigh”! O que acharam? Deixem suas opiniões por comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário